4 de novembro de 2009

Parabens Ryan Adams


Hoje, 5 de novembro de 2009, está comemorando mais um ano de vida, um dos melhores e mais talentosos artistas da atualidade, David Ryan Adams (1974).
Eu particularmente adoro as musicas dele, Ryan vêem fazendo um excelente trabalho desde sua antiga banda Wiskeytown, banda da qual ele fez parte antes de entrar em carreira solo.
Conheci a musica do Ryan à alguns anos, quando vi "O filme" 'Elizabethtown', amei o filme e a trilha sonora me encantou.

Com artistas que já conhecia (washington phillips, Elthon john, Lynyrd skyrnyd, my morning jacket, the hombres...) e alguns que me impressionaram pela primeira vez (Ryan, Wheat [banda da qual tive a oportunidade de conversar com o vocalista Scott Levesque, e me impressionei com tamanha educação e simpatia] Ulrich Schnauss...).
 Procurei conhecer a trilha do filme por completa, e só me enriqueci com artistas ótimos!

Bem voltando ao aniversariante, desejo ao Ryan muitos anos de vida, saúde e paz, e que ele nos presenteie com mais e mais álbuns maravilhosos como ele já vêem fazendo.


Links:

Ryan adams & the Cardinals - Cold Roses (2005) Part1

Ryan adams & the Cardinals - Cold Roses (2005) Part2


E hoje não é só dia de comemoração para os fãs do Ryan não.

Hoje é dia internacional do cinema, parabens a todos que fizeram e fazem com que a 7° arte continue sempre maravilhosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário