4 de novembro de 2009

Fim dos Devaneios

Hoje vi uma coisa que me fez pensar bastante em como conduzo minha vida.
Vi um corpo atropelado por um ônibus, vi pedaços dele por toda a rua.

Depois que vi isso, parei pra pensar não na morte dele, ou no sofrimento da família ao receber a noticia.
Mais sim na vida que "ele" levou.
Será que era uma boa pessoa?!
Será que em algum momento da sua vida, imaginou que acabaria tudo assim!?
Não sei a resposta, mais não me importa, para aquela pessoa ali em pedaços no chão, não há mais certo ou errado!
A vida é assim, você sonha, brinca, fica infeliz, ou feliz, mais um dia você pode acabar debaixo de um ônibus.

Penso muito na minha morte, será que sofrerei?! Será que falta muito tempo!?
Também não sei essas respostas, e por não acreditar em Deus sei que sou eu quem faz meu próprio caminho.
E talvez o caminho que esteja fazendo, me leve a algo tão triste e atroz quanto ao que levou o pobre infeliz.
Não mudarei a forma de como conduzo minha vida. Talvez só preste um pouco mais de atenção nos semáforos!

Coincidência ou não, estava ouvindo "My hero" do Foo Fighters, musica que faz com que eu me lembre da morte do Kurt.

Será que essa pessoa era herói de alguém?

Chegando em casa hoje, descobri que a vitima era uma senhora!

Amor é Paz à Família!

Um comentário: