21 de junho de 2011

Idéias Para Uma Vida Ávida

Há três anos me perguntava, o quê quero de um futuro próximo?
O que devo pensar naquele futuro próximo, quais as responsabilidades devo me designar?

Hoje vejo minha vida em um momento a se pensar, o quê eu quero agora?
Como devo viver minha vida, o quê devo fazer para ser Eu dentro desse sistema em que não se é permitido ter uma personalidade!?
Descobrir o mundo e a si mesmo é o caminho mais certo a se viver!
O autoconhecimento transforma sua mente, saber como sua vida deve ser e não como te dizem que ela deve ser é o que eu busco e aconselho que as pessoas busquem!
A cada milésimo de segundo somos bombardeados por informações, duvidas, questões! Noticias, a verdadeira disponibilidade de um processo mundial de desMENTAlização global é o dever que o sistema impôs a seu recurso de alienação chamado Mídia!
Fatos, verdadeiros e concretos! Aleatórios em um mundo de infinitos acontecimentos dispostos numa ordem pré-estabelecida de importância te diz o valor que cada “noticia” (Noticia = interpretação de um fato) “objeto” tem em sua vida!
A manipulação de um acontecimento para melhor atender a necessidades de mercado da mídia é um problema social e pessoal!
Enquanto transformam o mundo numa utopia apoiada por sádicos com desejos e sonhos egoístas de vida, vivemos os problemas que essas pessoas nem ao menos se dão a curiosidade de conhecer! Pois eles são pessoas superiores já que possuem a “Riqueza Mor” que um dia foi dito que é o nosso objeto de desejo, nosso salvador e carrasco! O Dinheiro!
Para quem busca uma liberdade construída dentro de suas próprias idéias, o dinheiro é um inimigo da prosperidade igualitária e JUSTA!
A distribuição de riquezas sempre foi e infelizmente sempre será desigual, ao menos que uma condição natural do ser humano seja extinta por puro acaso do destino: Seu egoísmo.
Quando passarmos a ver o outro ser humano como um Ser que está aqui pela mesma razão que você, ou seja, buscando a liberdade. Começaremos a sentir que o mundo apesar de imundo poderia se tornar O Mundo que deveria ser!
Milhões de anos luz daqui há uma sociedade iluminada e racional em sua forma livre de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário